ASTROS

Kika Olsen se inspira na luz e sombra do feminino para lançar sua coleção cápsula “Astros” para o Dia das Mães De um lado, força e doação. Do outro, a sensibilidade e o amor incondicional.
A natureza das mulheres já traz um contraste entre as duas faces compostas por feminino e masculino – e isso só ganha ainda mais intensidade quando descobrem a maternidade.
Para celebrar o Dia das Mães, a Olsen K apresenta uma coleção que revela o encontro entre força, delicadeza, delícias e dificuldades. "Acho que são essas duas faces que nós mulheres precisamos ter o tempo inteiro para encarar todos esses desafios na nossa vida e na maternidade", conta Kika Olsen, a fundadora e diretora criativa da marca. Por isso, ela pensou em elementos marcantes e cheios de significados para desenvolver peças que remetessem a este equilíbrio do Yin-Yang. O metal escolhido foi o ouro amarelo que, segundo Kika, traz a energia que acredita ser o que todas as mães precisam. Já para representar as pedras, há o diamante, o mais resistente e que, mesmo sendo forte, mantém sua beleza e brilho intacto nas suas diversas facetas.
Ao seu lado, a pérola, tão delicada e sensível, revela sua textura suave, acetinada e elegante, em tamanho maior e com mais destaque, no centro da joia. Uma composição que se repete em anel, pulseira, brincos e pingentes e, com essa brincadeira de elementos clássicos, minimalistas e modernos, servem de coringas para usar em diversas ocasiões.
O resultado é um contraste entre brilhos, entre diamante, pérola e ouro, cada um do seu jeito e intensidade. Uma relação que só comprova que, na maternidade, não é tão diferente. Mesmo em dias que não são tão fáceis, é sempre importante lembrar que a luz existe o tempo todo em tudo que há amor, sensibilidade e força.